Rogério Wolf é flautista que permaneceu como primeira flauta da OSESP, OSB e Sinfônica do Espírito Santo por mais de 25 anos. Atualmente, dedica-se a concertos como solista e camerista nas principais orquestras do país. É professor na Escola de Música do Estado de São Paulo, no Instituto Baccarelli e na Academia Jovens Músicos.
Em 2019, participou da 37ª Oficina de Música de Curitiba como solista e professor, tocou e deu aulas no XI Festival Internacional de Flautistas em San Jose, Costa Rica. Na Convenção Norte Americana de Flautistas realizada na cidade de Salt Lake City-EUA, foi protagonista em recital no concerto de gala e foi membro do júri do Young Artist Competition e High School Competition.
De 2007 a 2022, como presidente da Associação Brasileira de Flautistas, organizou e dirigiu os Festivais Internacionais de Flautistas da ABRAF. Lançou discos e, no Conservatório Superior de Genebra, Suíça, deu aulas como professor convidado. Participou da ‘Semana da Música de Piracicaba’, realizada pela Academia Jovens Músicos em 2023.